NOTÍCIAS

14/08/2013 -- 13:00

Campeonato de Futebol Amador de Assis teve goleadas do Jardim Paraná e do São Cristóvão

Aconteceu no Estádio municipal Marcelino de Souza, a 5ª rodada do Campeonato Amador da Liga Esportiva de Clubes Amadores (LECA) com duas partidas, em que foram marcados oito gols, com destaques para as vitórias de goleada do Jardim Paraná e do São Cristóvão na tarde do último domingo, 11 de agosto.


Na primeira partida, do Jardim Paraná goleou o Vasco da Gama por 4 a 0 com gols de Renato (2), Rafael Men e Mazzo. A equipe do Jardim Paraná, do presidente Gabriel e do técnico Dinho venceu com: PG, Gué, Rodrigo Go, Jô, Dé, Jú Negão, Leandrinho Nanu, Nilton, Rafael Men, Mazzo e Renato, no transcorrer da partida entraram o goleiro Cleiton e mais Thiaguinho, Vensan, Franguinho e Geovani.


Já o Vasco da Gama, dos técnicos Mingão e Messias formou time com: Klysman, Bruno Furlan, Carlinhos CD, Tiago Junior, Zé Galinha, Teco, Bruninho, Marquinhos Pumpum, Chokito, Lucas Melo e Diogo; no transcorrer da partida entraram Romildo, Maranhão, Evandro, Lucas e Bruno Paiva.

Na segunda partida da tarde, o São Cristóvão goleou o Náutico pelo mesmo placar do jogo anterior, ou seja, por 4 a 0 com gols de Vadinha (2), Neto e Rodrigo Piá. A ocorrência principal ficou para três expulsões, sendo Kalunguinha e Fubá do Náutico e Pedrinho Portes do São Cristóvão. Na arbitragem das duas partidas trabalharam Quinhones, Palito e a Flávia Delgado; o mesário foi o diretor de árbitro da LECA, o Carlos Anacleto.

No próximo domingo, dia 18, acontece no estádio Marcelino de Souza a 6ª rodada do Campeonato Amador com duas partidas no período da tarde: às 13h30 jogam Grêmio Assis x Juventus, e às 15h30 se enfrentam Brasiliense x Vila Nova.


Lance da goleada do Jardim Paraná sobre o Vasco


Redação Assiscity/ Foto: Nestário Luiz
Leia também!
Professoras realizam manifestação em Paraguaçu
Professoras querem adicional universitário de 25%, aumento de salário, melhores condições de trabalho e a mudança de Departamento para Secretaria de educação.
Homem é preso em flagrante após furtar televisão, relógios e bijuterias de residência em Assis
O jovem admitiu aos policiais que tinha produtos furtados escondidos em sua casa.
Homem nervoso tenta agredir mulher e filhos no Jardim Aeroporto e acaba preso
O agressor admitiu que faz uso de remédios controlados e que é usuário de drogas.
PM e Polícia Civil entram em alerta com fuga de dois presos da cadeia de Lutécia2
Com este acusado foi apreendido um veículo Astra branco de quatro portas, que no dia do roubo havia sido usado pela quadrilha com quatro criminosos para chegarem até o estabelecimento comercial assaltado
Conta de luz fica 29% mais cara a partir de segunda-feira3
Medida anunciada em caráter urgente prevê o reequilíbrio econômico-financeiro das concessões e será aplicada para todas as distribuidoras do país
Casa abandonada na Prudenciana é foco da dengue2
Moradores reivindicam atitude da Prefeitura, que aguarda Liminar para adentrar na casa para realizar a limpeza
» Veja a lista completa
Home Assiscity

Notícias

Notícias
Brasil
Destaque
Esporte
Região

Destaques

Eleições 2012
Blog
3x4 da city
Charge
Comportamento
Petemfoco
Colunistas
VC Repórter
Classificados
Promoções
Fale Conosco
Quem Somos
Sua Conta
Expediente
Newsletter
Política de Privacidade
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2015
Google Twitter Whatsapp Facebook