NOTÍCIAS

13/09/2013 -- 17:09

Jovem vítima de acidente de moto na Avenida Rui Barbosa será sepultada às 16h deste sábado


Lais Costa ficou gravemente ferida


*Atualizado às 9h20 - 14/09/2013

O corpo de Lais Costa Joaquim, 21 anos, está sendo velado na Sala Vip do Centro Funerário da São Vicente Prever, desde a 1h deste sábado. O enterro está programado para às 16h de hoje (14). A jovem foi vítima de um acidente na manhã de sexta-feira (13), numa rotatória nos altos da Avenida Rui Barbosa que cruza a avenida José Bolfarini, por volta das 8h, próximo a entrada de um condomínio. Lais estava indo para o local de trabalho em uma concessionária de veículos que fica a poucos metros do local do acidente.

A jovem ficou desacordada, com ferimentos pelo corpo, traumatismo craniano e precisando ser reanimada antes de chegar ao Pronto-Socorro. "Ela estava realmente em estado muito grave, inconsciente, mas nós conseguimos fazer as manobras de ressuscitação e deixamos no Pronto Socorro com vida", informou um dos bombeiros. O acidente foi registrado na Central de Polícia Judiciária como acidente de trânsito e lesão corporal e o motorista que estava ao volante era de Palmital. Ele teria tomado todas as providências para que o socorro fosse prestado.

Lais foi levada para o Pronto Socorro Municipal de onde foi transferida no final da tarde para a UTI do Hospital Regional de Assis e morreu poucas horas depois. Ela teve traumatismo craniano entre outros ferimentos e enquanto estava na UTI sofreu uma parada respiratória e não resistiu.

Lais tinha muitos amigos, era muito querida pelo amigos e já tinha trabalhado como atendente na Caixa Econômica Federal de Assis. Ela morava com os pais na vila Glória e tinha trancado o curso de Administração na Fema e no ano que vem tinha planos de começar o curso de Direito, na mesma instituição.


Outro acidente

Pouco antes das 11h, outro acidente, desta vez com duas motos, mobilizarou os bombeiros até a Avenida Abílio Duarte de Souza, perto do Cemitério de Assis. Um dos motociclistas, de uma moto prata, não se feriu e disse que parou bruscamente porque uma caminhonete virou à esquerda. O condutor de uma moto azul, que vinha logo atrás não conseguiu parar e colidiu na traseira da outra.

Os veículos ficaram um por cima do outro e o motoqueiro da moto azul, ferido no chão até a chegada da PM e de equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros que encaminhou os dois acidentados para o Pronto Socorro.



Segundo acidente, dessa vez na Avenida Abílio Duarte de Souza, perto do Cemitério de Assis


Redação Assiscity.com
Leia também!
14 alunas de Capoeira da Terceira Idade fazem roda de capoeira na Unesp de Assis1
A roda de capoeira faz parte de um projeto que vem sendo desenvolvido há nove meses pelo instrutor de capoeira Léo Ladislau, Arapuá, nome de batismo na capoeira, cuja proposta é divulgar a arte da Capoeira e oferecer uma atividade física
Corsa tem a frente atingida por outro, conduzido por motorista alcoolizado1
A colisão frontal foi às 21h46 na Avenida Benedito Pires
Caminhão carregado com Coca-Cola tomba no trevo de acesso a Água da Fortuna12
Festa do Trabalhador do Sincomerciários terá ação social em prol da APAE
A festa começa às 15 horas e haverá sorteio de prêmios, inclusive de uma moto zero quilômetro, doada pela Fecomerciários
Festa das Nações deve priorizar as entidades assistenciais1
Entidades ainda podem se inscrever para participar da Festa das Nações
FATEC abre inscrições para mais um vestibular
Inscrições estão abertas de 5 de maio à 8 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 70,00
» Veja a lista completa
Home Assiscity

Notícias

Notícias
Brasil
Destaque
Esporte
Região

Destaques

Eleições 2012
Blog
Charge
Comportamento
Colunistas
VC Repórter
Classificados
Promoções
Fale Conosco
Quem Somos
Sua Conta
Expediente
Newsletter
Política de Privacidade
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2015
Google Twitter Whatsapp Facebook