ESPORTE

25/01/2013 -- 12:56

Com apoio da nova liga, Varzeano terá dois grupos com a participação de 50 equipes



Em reunião realizada no Clube da Ferroviária entre o organizador do Futebol Varzeano, Luiz Carlos Japonês, que conta com equipes de Assis e também da nossa região, e com os dirigentes da nova liga, a Leca, que é Liga de Esportes de Clubes Amadores, Israel Amorim o Levino´s, e também do diretor de árbitros da entidade, Carlos Anacleto, ficou definido que a nova liga estará apoiando a disputa do Varzeano nesta temporada. Onde ficou definido que os clubes do Varzeano de nossa cidade e região foram divididos em dois grupos, jogando entre si dentro das chaves e se classificando no final as quatro melhores equipes de cada grupo para a final, e assim totalizando oito clubes classificados e, no final, a nova liga vai custear os jogos dessas equipes até apurar o campeão do Campeonato Varzeano de 2013.

Confira os dois grupos do Campeonato Varzeano de Assis e região com a participação de 50 equipes.

CHAVE A – Cruzália, Almoção, Boca Junior/ARFMA, Granja Mizumoto, Prefeitura de Platina, Náutico, Pedrinhas Paulista, Vila Claudia, Roseta, Cateto, Expressinho, União Paulista, Tubaína de Tarumã, Inter da Ribeiro, Cruzeiro Soenvil, Sport Nacional, Real Fênix, Vasco da Gama, Ricacel Vila Nova, Grêmio Assis, Atlético, Vitória/C.Mota, Cruz Azul Bar do Sacy e Jardim Paraná.

CHAVE B – Coopermota, Vida Kue Segue de Paraguaçu Paulista, Usina Pari, Fluminense, Derac, Barcelona, União da Prefeitura, Ajax Barateiro, PSV da Vila Progresso, Master de Tarumã, MEC do Jardim Morumbi, União Assis, Cimencal, Botafogo de Cândido Mota, PSG da Vila Xavier, Juventude, São Cristóvão, Celtic do Assis III, Sindicato, Brasiliense, Juventus JR, Vila Ribeiro, Parque Buracão, Corinthians, Golden Boys de Tarumã e Paulista.

Luiz Carlos Japonês
Leia também!
Confira os jogos da 14ª rodada do Varzeano
Professor do ATC faz bonito em Presidente Prudente, junto com o filho e aluna
Para orgulho de Assis, mais uma vez o professor do Assis Tênis Clube, Arnaldo Donizete e seu filho, Emanuel, fizeram bonito nas quadras e venceram difíceis duelos, bem como sua aluna, Sara.
Assisense estreia domingo na Segundona em Assis, contra o Noroeste
O jogo acontece no Estádio Tonicão, às 10 horas
Nápoli cede empate no final da Partida
O empate aconteceu nos acréscimos com um belo chute do atacante
Assisense de 10 anos vence lutas de Muay Thai e se prepara para competição nacional3
Aos 10 anos de idade, o assisense Felipe Nunes Santana começa a se destacar no esporte em competições oficiais de Muay Thai.
Confira os resultados da 13ª rodada do Varzeano
» Veja a lista completa
Home Assiscity

Notícias

Notícias
Brasil
Destaque
Esporte
Região

Destaques

Eleições 2012
Blog
Charge
Comportamento
Colunistas
VC Repórter
Classificados
Promoções
Fale Conosco
Quem Somos
Sua Conta
Expediente
Newsletter
Política de Privacidade
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2015
Google Twitter Whatsapp Facebook